Deputada Analice Fernandes anuncia liberação de R$ 400 mil para infraestrutura em Jales

Secom Prefeitura de Jales

O prefeito Luis Henrique Moreira e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi iniciaram a segunda semana de trabalho dando uma excelente notícia para a população. Por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Analice Fernandes, foi viabilizada a liberação de R$ 400 mil para serem investidos no município.


O comunicado que já havia sido feito pela parlamentar, foi reiterado pelo assessor Neuclair Félix, que esteve no gabinete do prefeito Luis Henrique na tarde da última sexta-feira, dia 08 de janeiro. Os recursos foram solicitados pelos vereadores Bismark Jun It Kuwakino e Bruno de Paula antes mesmo das eleições municipais de 15 de novembro.


A deputada Analice Fernandes e o prefeito de Jales, Luis Henrique

A deputada Analice Fernandes e o prefeito de Jales, Luis Henrique

O chefe do Poder Executivo jalesense ressaltou que os recursos deverão ser utilizados em obras de recapeamento asfáltico em ruas ou avenidas que ainda não receberam esse tipo de melhoria. “Sabemos que muitas vias de Jales ainda precisam de melhorias e de obras de recape, garantindo para a população mais segurança e o direito de ir e vir. Nosso objetivo é proporcionar asfalto de qualidade em 100% da cidade”.


Luis Henrique, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi e a equipe de trabalho ainda vão realizar um estudo para decidir onde, de fato, os recursos serão aplicados.


O prefeito Luis Henrique e a vice, Marynilda Cavenaghi, recebendo o assessor da deputada no gabinete do prefeito

“Estamos aqui em nome da deputada Analice Fernandes reiterando essa importante emenda destinada por ela, que ficou sensibilizada com o pedido e decidiu beneficiar Jales com este recurso”, disse o assessor Neuclair.


O prefeito Luis Henrique agradeceu a deputada pela destinação dos recursos e aos vereadores Bismark e Bruno de Paula que intercederam e solicitaram a verba. “Faço questão de agradecer à deputada Analice, que mais uma vez percebe as nossas necessidades e destina esse recurso que vai chegar em boa hora para que possamos proporcionar benefícios em prol da população”, finalizou.



Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com