Confira depoimentos de pacientes que usaram capacetes Elmo na Santa Casa de Jales

A Santa Casa de Jales divulgou na tarde desta quinta-feira, 29 de abril, depoimentos de alguns pacientes que venceram a Covid-19 depois de serem tratados com os chamados capacetes Elmo, método muito menos invasivo que reduz as internações em UTI e, consequentemente, as intubações.

CONFIRA OS DEPOIMENTOS


Sandra Helena teve alta no último dia 28 de abril. A paciente expressou sua gratidão a todos os profissionais que estão na linha de frente do combate a COVID-19.



Leila Pissolato teve alta no dia (29) de abril. A paciente realizou depoimento sobre a experiência em utilizar o capacete Elmo e expressou sua gratidão a todos os profissionais que estão na linha de frente do combate a COVID-19.



A instituição mantém, em seu site, redes sociais e informa a mídia local e regional, o andamento da “Campanha pela vida”, a fim de manter a transparência das doações e gastos realizados.

Na fase mais grave da pandemia, a instituição necessita de toda a ajuda possível para não apenas atender pessoas, mas para salvar vidas. A equipe de Captação de Recursos está recebendo doações de qualquer valor via PIX: 50565936000138 (CNPJ) ou pela conta bancária: Agência Banco do Brasil 0411-1, Conta Corrente 49.000-8. Também é possível doar se dirigindo a instituição, contatando pelas mídias sociais do hospital ou pelo telefone (17) 3622-5003.