Briga de casal leva policiais a esconderijo de drogas no Jd.Eldorado


No início da noite de ontem (8/jan), Policiais Militares foram solicitados para intervirem em ocorrência de violência doméstica no Jd. Eldorado, em Jales. Lá chegando os militares depararam-se com a vítima A.B.M. chorando em frente ao imóvel, com vários ferimentos no rosto, alegando ter sido agredida por seu convivente M.C.C.S., o qual já não estava mais naquele local.


Diante disso a vítima foi conduzida à Central de Polícia, onde os Policiais Militares narraram os fatos aos Policiais Civis, que por seu turno foram autorizados pela vítima a revistarem sua casa, tendo em vista que os investigadores já possuiam informações de que seu convivente M.C.C.S. poderia estar traficando drogas.



Durante as buscas no imóvel os Policiais Militares e Civis localizaram cerca de *meio kilo de maconha, aproximadamente 70 gramas de cocaína e uma balança de precisão*, material que estava escondido num saco de roupas pertencente ao investigado.


Mesmo após diligências conjuntas entre as duas forças policiais, o investigado M.C.C.S. não foi localizado naquela noite, entretanto irá responder por violência doméstica e tráfico de drogas, crime que o mesmo indivíduo já foi preso e condenado outras duas vezes.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com