Jalesense Atlético Clube vence na sua estreia no Robertão. Sub 18 venceu a terceira consecutiva


Não poderia ser melhor! O Jalesense Atlético Clube conquistou a sua primeira vitória na Liga Paulista de Futebol jogando em casa diante da sua torcida. A partida aconteceu neste domingo às 11 horas e marcou a volta do futebol profissional a Jales, depois de dez anos da extinção do CAJ.

O Estádio Roberto Valle Rollemberg, o “Robertão”, recebeu um público razoável. A torcida vai se acostumando aos poucos e a expectativa da diretoria é que o andamento da competição possa despertar o interesse dos torcedores e atrair um público muito maior.

A vitória por 3 a 0 sobe o Ouroeste aconteceu depois de dois empates fora de casa. Os gols foram marcados por Léo e Rone Carlos (2).

Agora o Jalesense está na terceira posição do Grupo 2 com 5 pontos conquistado em dois empates e uma vitória. Primeiro colocado do grupo, o Corinthians de Prudente tem 7 pontos conquistado em duas vitorias e um empate.

Ficha Técnica do Jalesense Jales Marcão, Gabriel Medeiros, Léo (Alemão), Gean, Bala, Patrik Lomba, Vitão (Paulinho),Iury Philipy Lins, Marcelinho, Rone e Passarinho (Rodolfo). Técnico Roberto de Assis, Aux. Técnico Serjão Nacca, Massagista Beto Rocha, Preparador físico Rangel Dutra, Preparador de goleiro Robertinho, Médico Felipe Mistilides e Mordomo Tiago Oliveira.

A equipe Sub 18 do Jalesense continuou com o ótimo desempenho no torneio e venceu a sua terceira partida consecutiva, mantendo 100 5 de aproveitamento. O jogo deste domingo teve gols de Vinicius Santiago e Rafael.

Confira a tabela atualizada:


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com