Hotelaria e Captação de Recursos da Santa Casa recebem reforços


A Santa Casa de Jales visando formas de reduzir custos e ampliar pedidos de recursos, resolveu reforçar dois importantes setores da instituição, contando com profissionais renomados e que irão somar a equipe de colaboradores.

Eider Marcelino Nestor, é o supervisor de hotelaria e possui uma vasta experiência no setor, afinal, trabalhou por muito tempo como gerente de produção em um grupo de lavanderia industrial e hospitalar, também assumiu por sete anos a gerência no hospital Maternidade de Campinas na área de hotelaria.

Formado em Administração de Empresas com especialização em Administração Hospitalar, Eider tem como objetivo reduzir custos nos setores de lavanderia, higiene, limpeza e manutenção, bem como, trazer as experiências provindas de outros locais. “Quero contribuir com a equipe de profissionais da Santa Casa e colocar em prática um planejamento de contenção de despesas para alguns setores, sem perca de qualidade”.

O departamento de Captação de Recursos também ampliou a equipe de trabalho e agora conta com a Luciana Marques Vicente, formada em Publicidade e Propaganda, ela vem com o propósito de buscar recursos federais e estaduais nos gabinetes dos parlamentares, além de contribuir na organização de eventos e campanhas patrocinadas pelo hospital.

Luciana, possui habilidade para lidar com público e tem experiência em vendas. Trabalhou oito anos em São Paulo, como supervisora de Trade Marketing, no qual tinha a função de analisar hábitos e preferências dos consumidores para o sucesso das estratégias de marketing e vendas, também atuou como Analista de Treinamento e Desenvolvimento, entre outras funções no Grupo Petrópolis.

“Diante da situação real sei que será um ano difícil para captar recursos, mas com a experiência que tenho vamos fortalecer as parcerias já existentes e criar estratégias para expansão desse trabalho. Sei que a população é muito parceira da instituição e quero reforçar isso junto de todos. Conto com a colaboração de vocês, em especial da Cristiane Fachola, afinal, juntas realizaremos um ótimo trabalho”.


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com