Prefeitura começa a distrubir carnês de IPTU


A Prefeitura Municipal de Jales inicia na terça-feira, 19 de janeiro, a distribuição dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Territorial Urbano (ITU), referentes ao exercício de 2016. Ao todo, são 24.700 boletos que serão entregues nos próximos dias em domicilio, distribuídos por lotes.

O vencimento da cota única para pagamento à vista do IPTU, com direito a 10% de desconto, será em 10 de fevereiro. Os contribuintes podem optar pelo parcelamento, sem o desconto, em até 10 vezes, com vencimento todo dia 10 de cada mês.

O ITU também poderá ser parcelado, ou pago, por cota única, com 10% de desconto, até 29 de janeiro. Quem preferir o pagamento parcelado deverá quitar a primeira parcela em 29 de janeiro e as demais nos meses subseqüentes, todo dia 10.

Os munícipes que não receberem os carnês devem comparecer na Divisão de Tributação da Prefeitura de Jales. Quem estiver em débito com o IPTU e ITU em anos anteriores também precisa procurar a prefeitura para regularização.

Os pagamentos dos tributos podem ser feitos nas agências bancárias e casas lotéricas até a data do vencimento e após, somente na prefeitura para retirada da segunda guia.


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com