Ambiental prende quatro com moto furtada


Polícia Militar Ambiental de Votuporanga recupera motocicleta produto de furto e detêm quatro (04) indivíduos em vicinal de terra no município de Alvares Florence.

Em 08 de novembro de 2015 a Policia Militar Ambiental de Votuporanga, durante patrulhamento ambiental rural pela vicinal em terra que faz junção entre o município de Votuporanga e Alvares Florence, no local bairro Ponto da Sorte, Km 04, observaram a margem daquela vicinal, proximidades de um canavial, a presença de três (03) motocicletas estacionadas e quatro (04) pessoas junto delas em atitude suspeitas. Fato então que realizaram a abordagem e a devida revista pessoal, constatando que uma das motocicletas tratava-se de produto de furto ocorrido na cidade de Ilha Solteira deste estado. Os policiais constataram ainda a documentação irregular de outra motocicleta e que os condutores não eram habilitados. Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e posteriormente apresentados juntamente com as motocicletas a Delegacia de Polícia do município de Alvares Florence, que elaborou Boletim de Ocorrência e apreendeu as motocicletas. A equipe do policiamento territorial de Alvares Florence prestou apoio aos policias ambientais e elaborou um total de sete autos de infração de trânsito contras os três condutores, podendo ser citadas entres as infrações a condução de veículo sem habilitação e permitir condução de veículo a pessoa não habilitada.


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com